Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

ESCOLA DE ELETRICISTAS

 - Uma parceria de sucesso entre o SENAI - PI e a empresa Equatorial com a realização do programa de qualificação profissional, ESCOLA DE ELETRICISTAS, finaliza mais uma turma do curso, a 2º Turma, apresentando para o mercado de trabalho, 24 novos profissionais, que irão atender a demanda de pessoal qualificado para a importante prestação de serviços.


- A solenidade de formatura dos novos eletricistas foi realizada na segunda-feira, dia 18 de dezembro na sede do prédio da FIEPI, na capital do estado, Teresina, com a presença dos formandos, diretores do SENAI e representantes da Equatorial Piauí. Destaque entre a turma de concludentes, da participação de 5 mulheres, mostrando o crescimento feminino nas atividades do setor de energia elétrica.


- O objetivo do programa ESCOLA DE ELETRECISTAS é de proporcionar a qualificação profissional e tecnológica, preparando jovens e adultos para o mercado de trabalho, aumentando a oferta de emprego para a atuação no setor de distribuição de energia elétrica. 

 

A Diretora de Educação Profissional do SENAI-PI, Sandra Ataíde.

Representante da EQUATORIAL, Leonardo Estáquio.

A diretora Sandra Ataíde, do SENAI -PI, na entrega do certificado a um aluno.

A participação feminina na Escola de Eletricistas, foi um dos destaques.

Formandos, diretores e técnicos do SENAI-PI e representantes da Equatorial.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário