Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - Uma vitrine dos melhores de Parnaíba, em evidência no BLOG CARNEIRO JR. Aos ávidos leitores do meu BLOG, a minha coluna social eletrônica, para bem informar e colocar sob os holofotes, as personalidades que participam do desenvolvimento de Parnaíba e região. E aqui estamos com a lista VIP dos DESTAQUES 2022. 


- Em todos os setores de nossa economia, saúde, sociedade e cultura, vamos destacar e homenagear, os principais nomes, personalidades que participam do crescimento da cidade, sempre com inovações, ideias e investimentos, gerando emprego e renda para muita gente. 


LUÍZA ALMENDRA 

 

- A médica pediatra Luíza Almendra, faz parte da nova geração de talentos da medicina parnaibana, e já com uma bagagem de conhecimentos, adquiridos em grandes centros de saúde do Brasil e do mundo. Luíza faz parte de uma família que dedicou muito tempo e trabalho para trazer a nossa cidade novas especialidades e tratamentos de saúde inovadores. 


- Luíza faz parte da equipe da Clínica Dr. João Silva Filho, que foi a pioneira em instalar na cidade, o tratamento de Quimioterapia, uma avanço para a saúde dos parnaibanos e de pacientes de várias cidades dos estados do Ceará e Maranhão. Luíza é médica especialista em Pediatria e Neonatologia, com experiência de trabalho em uma das melhores maternidades do país, na capital Paulistana São Paulo. 


- A médica Luíza Almendra foi um do destaques de 2022 na medicina do litoral piauiense, com a instalação da clínica Casa Amarela. Um revolucionário projeto de saúde para criançada da região, com novas técnicas e metodologia, inclusive com a estrutura da clínica, totalmente adaptada para um atendimento personalizado e seguro. Luíza atualmente, está morando em Toronto, no Canadá, participando de mais cursos e aprimoramentos em sua área, e de lá, faz toda a orientação de sua equipe da Casa Amarela. 


A médica Pediatra Luiza Almendra, coordenadora da Casa Amarela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário