Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2022

ESCOLA INTEGRADA

 - A diretoria da Escola Integrada deputado Moraes Souza, realizou a sua solenidade de Colação de Grau dos alunos do Ensino Médio, com uma concorrida programação no dia 15 de dezembro, no auditório da Associação Comercial de Parnaíba, ACP, Portos das Barcas, reunindo formandos, professores, familiares e representantes do SESI-PI. 


- A solenidade de Colação de Grau, contou com a presença do Superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva, que foi recepcionado pelas diretoras da escola, Altair Marinho, Acadêmia e Juliana de Melo Falcão, Administrativa. O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, por motivos de agenda não pode comparecer, mas enviou uma mensagem de apoio e de parabéns aos alunos da escola e familiares. 


- A Rede de Ensino SESI, consolidada na região de Parnaíba, com as atividades educacionais da Escola Integrada Deputada Moraes Souza. Uma referência na educação da região norte do estado, através de um trabalho de qualidade, capacitado e com uma grande estrutura, proporcionando conforto, segurança e muitos conhecimentos para centenas de jovens de Parnaíba. 


foto: Asssessoria Comunicação FIEPI

Os formandos do Ensino Médio, da escola Integrada Deputado Moraes Souza, em momento solene.


Nenhum comentário:

Postar um comentário