Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

DESAFIO SENAI

- O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI, do estado do Piauí, realizou a solenidade de Abertura da Etapa Regional do Desafio SENAI, de Projetos Integrados, no dia 1º de dezembro, no auditório da FIEPI, na capital do estado, Teresina, com a presença do Tesoureiro da entidade, Robério  de Barros Cantalice, que representou o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho e o diretor Regional do SENAI, Roger Jacob.


- O evento teve a apresentação de treze projetos, nas categorias Técnico Nível Médio e Aprendizagem Industrial Básica, que participaram da Mostra Saga SENAI de Inovação. Os projetos foram apresentados no "hall" do prédio da FIEPI, e foram avaliados por uma banca examinadora, composta por técnicos e diretores do sistema "S" e técnico do IFPI,


- Os projetos campeões foram anunciados no dia 2 de dezembro, com a primeira colocação concedida ao projeto "Easy Bus", na categoria Aprendizagem Industrial Básica e o projeto "Healthy Pet", na categoria curso Técnico de Nível Médio. Na edição Nacional do INOVA SENAI, o projeto "S-Clean", apresentado por alunos do centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, de Parnaíba, um dos vencedores da edição Estadual de 2021, foi premiado com a Incubação Tecnológica do Programa Sinergia, pelo SENAI da Paraíba. 

 

O tesoureiro da FIEPI, Robério de Barros Catalice, na abertura do DESAFIO SENAI.

O diretor Regional do SENAI-PI, Roger Jacob.

O diretor Regional do SENAI, Roger Jacob e o Superintendente do SESI, Mardônio ao lado de alunos premiados do DESAFIO SENAI.

O estímulo a capacitação profissional e inovação tecnológica aos jovens do estado do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário