Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

A TORCIDA DO FAUSTINO

 - A Copa de Futebol do Qatar, está movimentando a agenda dos colunáveis de nossa sociedade e de toda a cidade, com uma programação super especial, promovendo encontros de amigos e familiares, sempre com a escolha dos melhores "points" de nossa culinária. 


- E um dos locais mais procurados para a torcida Verde e Amarelo, é o restaurante Faustino, a mais nova sensação da culinária parnaibana, que vira uma verdadeira concentração da seleção, reunindo os famosos da cidade, para uma animada torcida. Uma caprichada produção é preparada para aguardar os torcedores da seleção brasileira, através de decoração temática, cardápio especial, atendimento personalizado e aquela visão do rio Igaraçú, única. 


- Mais uma vez Faustino foi a sensação, com o jogo de segundinha, dia 5 de dezembro, concentrando os conhecidos da cidade, que vibraram para valer, com a vitória da seleção, rumo ao hexa, na Copa. Uma super estrutura espera por você com 3 ambientes: o salão principal climatizado, a varanda, o deck e o espaço "sunset", que vira cenário de cinema ao entardecer.  Imperdível!


Na torcida VIP do Faustino, o médico Samuel Darcy com sua "love" e seu irmão, Edgard Veras Darcy.

A colunável parnaibana, Christianne Veras Darcy com seu filho, Edgard.

Clima romântico com o belo "sunset" do Faustino, apreciado pelo advogado Samuel Darcy e sua amada Christianne.


Nenhum comentário:

Postar um comentário