Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - Ao começo de um novo ano, falta pouco para brindarmos 2023, ai vem toda aquela nostalgia do que aconteceu no ano que vai embora. Por isso o BLOG CARNEIRO JR, anualmente, realiza uma retrospectiva social dos fatos marcantes de nossa sociedade, evidenciando as atividades das personalidades, que através do seu trabalho, participaram do desenvolvimento de Parnaíba. 


- E Parnaíba temos grandes nomes de sucesso. Profissionais e personalidades que entraram em campo, utilizando seu tempo para muito trabalho, com muito talento e competência. E neste contexto, o trabalho feminino, também merece destaque. As nossas mulheres, conquistaram seu lugar ao sol, com muito charme e profissionalismo. 


VALDENES CERQUEIRA MAGALHÃES 


- As delícias da "cake designer" Valdenes Cerqueira Magalhães fazem a alegria de muita gente de nossa sociedade. Uma verdadeira artista em produzir receitas em doses, bolos e tortas, ganhou fama pela qualidade de suas produções e a delicadeza, em cada detalhe, são verdadeiras obras de arte. 


- Valdenes trabalha com uma competente equipe, para tornar seus desejos culinários em realidade, tornando seu evento ainda mais emocionante. Toda a produção, deste a compra de ingredientes até a finalização das receitas, passam por um rigoroso controle de qualidade, através do trabalho da engenheira de alimentos, Iara Machado. 


- O seu laboratório de delícias fica localizado no bairro Nova Parnaíba, a sede da fábrica, inclusive está instalada uma lanchonete, com vendas de unidades de suas produções. Valdenes participa e já participou dos principais momentos da vida dos famosos de nossa sociedade.


A cake designer Valdenes Cerqueira, talento na arte de produzir receitas deliciosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário