Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - Contagem regressiva para a chegada de mais um ano novo. A hora agora é de uma retrospectiva para avaliar os acontecimentos de 2022, os que marcaram a vida social e empresarial de muita gente. Por isso, o BLOG CARNEIRO JR, entra em cena, para destacar as personalidades que marcaram 2022. 


- As personalidades que participaram do desenvolvimento de nossa city, entraram em ação e contribuíram para geração de emprego e renda para muita gente. Parnaibanos que tem amor à cidade, e merecem agora os nossos aplausos. 


GRACINHA MORAES SOUZA NUNES 

 

- O ano de 2022, foi um ano marcante para a 100% parnaibana, Gracinha Moraes Souza Nunes, a conhecida Gracinha Mão Santa, que conquistou o seu devido espaço na política estadual, com uma vitória nas eleições 2022, elegendo-se a primeira deputada Estadual, mulher, da política parnaibana.


- Gracinha estava nos bastidores tanto da política municipal, foi ela que coordenou a campanha de seu pai, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, nas duas eleições e como secretária de Infraestrutura, e aí ela mostrou para que veio. Uma verdadeira revolução urbanística foi e está sendo realizada por toda a cidade. 


- A sua vitória nas eleições 2022, conquistando um cargo na Assembleia Legislativa do estado, com quase 40 mil votos, foi a resposta da população parnaibana, que viram seu empenho e sua luta em deixar Parnaíba mais linda, ainda. Agora a sua nova missão é de deixar a sua marca registrada na política estadual, e com certeza, vamos conferir a força da mulher parnaibana, como muito talento e garra.


A 100% parnaibana, Gracinha Moraes Souza, primeira mulher, deputada Estadual de Parnaíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário