Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

NO SHOPPING

 - O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, participou de uma visita técnica, com sua comitiva, composta por diretores e assessores do Sistema FIEPI, das obras em andamento do espaço "S", que está sendo construído no Teresina Shopping, na capital do estado, Teresina. 


- Uma iniciativa inovadora dentro do sistema, que tem o total apoio do SENAI Nacional e da CNI, o espaço "S", funcionará como uma vitrine das atividades do SESI, SENAI e SEBRAE, onde serão realizados cursos, oficinas, palestras, em um local de grande circulação de pessoas, que poderão conferir e interagir com as ações das entidades, além de proporcionar mais oportunidades para a qualificação profissional de muitos jovens e adultos.

 

- O público do Teresina Shopping vai poder conferir, também, as várias ações das instituições, através das realizações de gincanas, mini palestras, exposição de equipamentos, bem como a materialização e modelagem de alguns projetos em um espaço maker, equipado com impressoras 3D computador e ferramentas. 

 

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho acompanhando de perto as obras das instalações do espaço "S" no Teresina Shopping.

Zé Filho ao lado do Superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva e do Diretor Regional do SENAI, Roger Jacob.

O diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, o presidente Zé Filho e o Diretor Regional do SENAI, Roger Jacob.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário