Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

O NATAL DA SOAMAR

 - A celebração festiva de Natal da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha do Brasil, foi realizada em grande encontro de amigos na terça-feira, dia 13 de dezembro no badalado restaurante FAUSTINO, a nova sensação da culinária parnaibana, concentrando soamarinos familiares e convidados, para uma noite cheia de confraternização e muita descontração.


- A SOAMAR, é uma entidade que evidencia as atividades da Marinha na sociedade, com as ações de personalidades parnaibanas, que participam do desenvolvimento sócio e econômico da cidade. A entidade promove o social e aproxima a Capitania dos Portos do Piauí, com sede em Parnaíba, da sociedade litorânea, através de atividades informativas e eventos sociais.


- A Noite no Faustino foi a grande celebração das atividades durante o ano de 2022, que teve momentos importantes, como a chegada do novo Capitão dos Portos, José Eduardo Araújo, as datas comemorativas da Marinha, celebradas e homenagens realizadas à personalidades. Os convidados e soamarinos, conferiram todo o cardápio especial do restaurante que é sucesso em todo o Norte e Nordeste. O grande anfitrião da noite foi o empresário Junno Pinheiro Campos, do restaurante Faustino, que é soamarino. 

 

O empresário Junno Pinheiro Campos, foi o anfitrião da festiva da SOAMAR.

A professora Lourdes Gomes foi a mestre de cerimônias da noite.

No jantar festivo, Socorrinha Correia com o casal, Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz.

A professora Lourdes Gomes com a super lady Francisca Santos e seu "love" Petrônio Farias.

Socorrinha Correia, Adelaide e Raimundo Florindo de Castro e Yapunira Freitas de Sousa.

O intelectual Israel Nunes Correia com o militar Ribamar Mesquita Júnior.

Senhoras de soamarinos, Lana Neves e Socorrinha Correia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário