Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - A listinha VIP das personalidades do litoral piauiense, que participam do crescimento de nossa cidade, está movimentando a crônica social parnaibana, comprovando o potencial econômico de Parnaíba, que é um pólo de referência para várias cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. 


- Os destaques são de várias áreas, inclusive no setor da justiça, onde temos grandes nomes de referência, que são sucesso nos tribunais de justiça do litoral piauiense. Profissionais que auxiliam as atividades de muita gente, e que expandem a sua atuação para investimentos na região da Grande Parnaíba.


TIAGO BRUNO PEREIRA 

 

- Um dos nomes fortes da advocacia parnaibana, o advogado Tiago Bruno Pereira, conquistou respeito e admiração em sua classe, pelas suas ações nos tribunais de justiça, em causas trabalhistas e previdenciárias, sempre solucionadas, com muita maestria e competência. 


- Mas o advogado Tiago Bruno, queria fazer mais pela sua cidade. Ele expandiu os seus negócios, apesar de seu escritório ser bastante movimentado, oferecendo mais opções, e lógico, gerando emprego para jovens profissionais. Tiago instalou na city, o Cartório Mais, que presta serviços de cartórios, de uma forma rápida e eficiente. 


- E agora, Tiago Bruno, abriu as portas da empresa Agir Cobranças, especializadas em equilíbrio de contas e ações em prol do comércio e estabelecimentos, em defesa do empresariado local, dando mais segurança em suas atividades. 


foto: Carneiro Jr 

O advogado e empresário Tiago Bruno Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário