Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2022

OS DOUTORES DO ABC

 - A diretoria da escola Integrada Deputado Moraes Souza, realizou a solenidade de formatura e celebração dos alunos da Educação Infantil, do SESI-PI, movimentando o pátio de recreação da escola, com uma requintada produção, seguindo todos os protocolos de uma formatura, emocionando, pais, alunos e colaboradores da escola. 


- A escola Integrada Deputado Moraes Souza, é uma referência no ensino parnaibano e de toda a região norte do estado. Os investimentos do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, transformaram a estrutura, com modernas e amplas instalações, salas de aulas climatizadas, auditório, biblioteca, laboratório de informática e quadra poliesportiva. 


- A linda festa de celebração da formatura dos Doutores do ABC, comprovou o compromisso do sistema FIEPI, na educação parnaibana, e o profissionalismo das diretoras Altair Marinho, Acadêmica e Juliana de Melo Falcão, Administrativa, dos seus colaboradores e profissionais que fazem parte deste importante complexo educacional. Show! 


fotos: Carneiro Jr 

As diretoras, Acadêmica, Altair Marinho e Administrativa, Juliana de Melo Falcão.

Altair e Juliana com a coordenadora do ensino infantil, Sávia Maria.

Representando o presidente da FIEPI, Isabelle Fortes Souza ao lado das professoras Patríca Rodrigues, Zenaide e da diretora Altair Marinho.

O vereador David Soares com sua amada Isabelle, a filha, Maria Luísa e o enteado Antônio José.

Momento solene da celebração da escola Integrada.











Nenhum comentário:

Postar um comentário