Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - A galeria de honra do BLOG CARNEIRO JR, está movimentando as personalidades do litoral piauiense, com os destaques dos setores mais importantes da sociedade parnaibana. Anualmente este colunistas de vocês, evidencia as realizações dos grandes nomes de nossa sociedade, que contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade. 


- E as homenagens continuam na mais comentada coluna social eletrônica da cidade, tudo para mostrar que Parnaíba está no caminho certo, do desenvolvimento, com as atividades e trabalho de grandes profissionais, inclusive no setor judiciário, nomes em destaques nos tribunais de justiça. 


MÁRCIO MOURÃO 

 

- Um dos grandes nomes da advocacia parnaibana, o advogado criminalista Márcio Mourão, é conhecido na cidade pelas causas impossíveis, com conquistas e defesas sensacionais, mostrando todo o seu talento e profissionalismo na carreira de advogado, levando seu nome além fronteiras de Parnaíba. 


- O advogado Márcio Mourão leva o tema, "que todos tem direito a defesa",  muito a sério. Um direito constitucional e judicial, que garante a liberdade do cidadão, até que se prove ao contrário. Por isso, em todas as suas causas, ele se dedica com esmero, e consegue grandes feitos. Algumas vitórias judiciais nos tribunais de justiça, ficaram para a história.


- Márcio Mourão, realiza atendimentos em outras cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão, levando seu nome para o seleto grupo dos mais destacados de nossa advocacia. Atualmente ele está ao lado da sua amada, a advogada Rosângela Mourão e de seu filho o advogado Saul Mourão, em um escritório associado, ampliando os seus atendimentos na justiça do litoral. Márcio foi empossado na Academia Parnaibana de Direito, ficando ao lado dos grandes nomes da justiça piauiense.


foto: Carneiro Jr

O advogado criminalista Márcio Mourão, da Academia Parnaibana de Direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário