Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - A cidade de Parnaíba é uma referência no meio empresarial e social para toda uma região, com as atividades de grandes empreendedores e profissionais, que trabalham com dedicação para garantir o emprego e renda de muita gente. 


- Parnaíba é uma cidade acolhedora, está sempre recebendo novos profissionais e personalidades que possam contribuir para o crescimento da cidade. A capital do Delta tem seu encanto especial, por isso, muitos visitantes se apaixonam pela sua história e tormam Parnaíba como a cidade escolhida para a sua carreira profissional e pessoal. 


MARYANNE MARTINS MORAES SOUZA 

 

- A conceituada fisioterapeuta Maryanne Martins Moraes Souza, tem um carinho especial por Parnaíba, está sempre em circulada pelo litoral, ao lado do seu amado, o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, conquistando grandes amizades e daqui coordenando os seus projetos profissionais. Maryanne é da capital do estado, Teresina, e através de seu profissionalismo e dedicação, ela conquistou seu espaço na Fisioterapia estadual e também, em outras cidades pelo Brasil, realizando uma extensa atividade. Ela fica na estrada direto entre Parnaíba e Teresina.


- Maryanne é Fisioterapeuta do Trabalho e Ergonomista, Perita Judicial do Trabalho e Assistente Técnica Judicial. Ela tem uma conceituada empresa de consultoria em Saúde, Segurança do Trabalho e Ergonomia, realizando trabalhos nos estados do Nordeste e nos estados de São Paulo e Minas Gerais. A sua atuação profissional tem como destaque consultorias em renomadas empresas como Ambev, Credishop, Grupo Jorge Batista-Nazária, grupo RDamásio dentre outros. 


- Maryanne é Mestre e Doutora em Fisioterapia do Trabalho e Ergonomia. Ela participa de um grupo de pesquisas, o ErgoOH-Ergonomicas&Occupational Health Brazilian Reserch Group, com apresentação de alguns artigos ciêntíficos na área. Maryanne é palestrante, ministrando importantes palestras em empresas, apresentando temas de vital importância para a segurança do trabalhador, como a Prevenção de Acidente no Trabalho. 


A fisioterapeuta Maryanne Martins Moraes Souza, conceituada profissional da fisioterapia nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário