Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

NA CASAMAR

 - A elegante Régia Santos Almendra, diretora Administrativa da Clínica Dr. João Silva Filho, na produção da celebração de Natal da clínica, e vai reunir colaboradores, médicos e convidados na sexta-feira, dia 23 de dezembro, com uma "private" à beira-mar, em uma tarde de lazer na bela Casamar Coqueiro, onde vai servir o tradicional buffet da feijoada brasileira. 


- A clínica Dr. João Silva Filho é uma das pioneiras na realização do tratamento de Quimioterapia na região Norte do estado, amenizando o sofrimento de muita gente, que antes tinham que se deslocar para outros centros médicos. A Clínica cresceu, expandiu a sua atuação para outras especialidades, oferecendo um serviço de qualidade para os parnaibanos e visitantes de toda a região. 


- Outro grande marco da clínica Dr. João Silva Filho em 2022, foi a instalação da Casa Amarela, sob projeto da médica pediatra Luíza Almendra, que veio de São Paulo, trazendo novas técnicas e metodologia de atendimentos para a criançada do litoral. Luíza atualmente está morando no Canadá, mas está em temporada de férias no litoral piauiense, para celebrar as festividades de final de ano na companhia de familiares. 


O tabelião Oswaldo Almendra com sua amada, Régia Almendra e os filhos, os médicos, Oswaldo Neto, Luíza e Thiago Almendra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário