Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - Um verdadeiro "OSCAR" da crônica social parnaibana está movimentando os leitores de bom gosto na internet do litoral piauiense, com o lançamento da listinha VIP dos DESTAQUES do 2022. Listinha, essa, produzida e escolhida pelo colunista social, CARNEIRO JR, representando os principais nomes do meio social e empresarial da cidade. 


- A escolha dos nomes, obedece as vários critérios, em especial o que as personalidades fazem e fizeram com seus trabalhos para a cidade de Parnaíba. Nomes que as vezes, ficam fora dos holofotes, mas que merecem ser lembrados, pela a dedicação em suas profissões. 


FARES JOSÉ LIMA 

 

- O Médico de exames de endoscopia e Nefrologista, Fares José Lima, já integra o time dos melhores da medicina parnaibana, pelo seu tempo de trabalho e dedicação a saúde dos parnaibanos. Fares José é natural de Teresina, mas escolheu Parnaíba como a sua cidade para as suas atividades na saúde e seu lar. Aqui ele participou de grandes acontecimentos da medicina litorânea. 


- O conceituado médico, participou da instalação da clínica UNIRIM, a primeira clínica do tratamento de hemodiálise na cidade, e olha que isso foi revolucionário. A UNIRIM, representou uma dádiva na vida de muitos pacientes, que tinham que se deslocar até outras cidades, para fazerem o tratamento. Fares é um dos diretores da clínica, e ainda, continua realizando atendimentos e participando do fortalecimento da empresa, de vital importância para a cidade. 


- Fares José atende dezenas de pacientes, em seu consultório instalado na Santa Casa de Misericórdia. Ele é doutor em Saúde Pública, sempre se atualizando em congressos e cursos. Fares estendeu as suas atividades para o ensino superior, ele é professor do curso de Medicina, da Universidade Federal do Delta. 


O médico Fares José Lima, da clínica UNIRIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário