Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

NO FAUSTINO

 - A nova sensação da culinária parnaibana, virou o point para grandes celebrações e encontros festivos, movidos a um cardápio exclusivo, ambiente com sofisticação e um atendimento personalizado com uma equipe nota mil, entre garçons, recepcionistas, cozinheiros e mâitre.


- Um local projetado para ser a cara da culinária parnaibana, rodeado de muito verde, com a sua natureza exuberante as margens do rio Igaraçú. O Faustino oferece opções de ambientes, com salão principal climatizado, varanda com teto solar, deck, espaço "sunset", sala de brinquedos, com aquele clima do litoral piauiense, cheio de luz e brisa marítima. 


- E para celebrar o Natal em grande estilo, o restaurante Faustino preparou uma programação especial para a sua ceia de Natal, oferecendo aquele espaço único com show exclusivo do cantor Teófilo Lima, em grande produção, e a seu dispor, todo o cardápio exclusivo do mestre da gastronomia estadual. Imperdível! 


fotos: Carneiro Jr 

A linda empresária Yasmim Santos Veras, da Picanharia João XXIII, na companhia de seu "love", conferindo o cardápio do Faustino.

O colunista social Walter Lessa na companhia de sua amiga, Rosângela Vasconcelos, de Sobral, marcando presença no Faustino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário