Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2022

NO LITORAL

 - Em temporada de férias para as festividades de final de ano no litoral piauiense, as irmãs, Rejane, Conceição e Vitória Furtado, desembarcaram em solo parnaibano para celebrarem o Natal e Reveillon 2023, na companhia de familiares de sua terra natal.


- As irmãs "Furtado" residem no estado de São Paulo e tradicionalmente elas tiram um "time" de suas agendas de trabalho e social, para curtirem a terrinha, na companhia de familiares do litoral piauiense. Elas estão hospedadas na casa de praia da família, no Coqueiro, recepcionadas pela tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz. 


- A tabeliã Auxiliadora Furtado, fica na estrada entre a cidade de Parnaíba e a praia do Coqueiro, durante este período de festividades de final de ano, conciliando as suas atividades no Cartório Rubenito e um tempinho para curtir a brisa do litoral, na companhia de suas irmãs, inclusive na companhia da lady e presidente do IGAPA Clube, Taciana Carvalho. 


foto: Carneiro Jr

Dose dupla de charme, a tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz com sua irmã, Conceição Lancya Furtado, que reside no estado de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário