Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - Os preparativos para estourar o champagne, na virada de ano, estão movimentando os colunáveis do litoral piauiense, que vão celebrar em grande estilo 2023. O litoral piauiense é um dos destinos concorridos para a celebração do Reveillon, com a nossa orla e muita badalação. 


- E com esse clima de festa, o BLOG CARNEIRO JR, traz ate você a listinha exclusiva dos mais destacados de nossa sociedade, uma forma de homenagear os que fazem e acontecem na cidade, através de seus trabalhos e atividades. 


PEDRO RICARDO SOARES 

 

- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares, é especialista em Saúde Pública, em Ortodontia e Implantodontia, com mais de 20 anos de serviços prestados a saúde bucal dos parnaibanos. Ele realiza atendimentos em seu moderno consultório localizado na clínica CIOR, equipado com os mais modernos aparelhos. 


- Pedro Ricardo é formado pela Universidade Federal do Maranhão, mas já realizou vários cursos de aperfeiçoamentos, ao longo de sua carreira profissional, tudo para oferecer um atendimento de qualidade e de confiança aos seus pacientes de Parnaíba e de cidades vizinhas. Pedro tem atividades por cidades da região norte do estado.


- Em sua vida social, Pedro Ricardo é integrante da loja Maçônica Templários, participando de reuniões, eventos sociais e ações filantrópicas. Um profissional dedicado em sua vida profissional e social, com relevantes serviços prestados a odontologia da cidade de Parnaíba.


foto: Carneiro Jr 

O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares, nome de destaque da Odontologia parnaibana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário