Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

NATAL DE LUZ

 - A programação festiva de celebração do Natal de Luz, está contagiando toda a cidade, com apresentações culturais, o desfile do Papai Noel, palco som e luz, atraindo uma multidão de parnaibanos, que ficam encantados com a especial produção, que foi preparada com muito carinho pela equipe da prefeitura municipal de Parnaíba.


- E na segundinha, dia 12 de dezembro, a grande atração do Natal de Luz, foi a bela Lagoa do Bebedouro, que ganhou a sua etapa da programação especial, virando um grande palco de muita luz, cores e emoção, atraindo moradores de bairros de toda a região, que conferiram a chegada do Papai Noel, com seu trenó, sorteios de presentes, parque infantil e muita alegria. A principal atração do Natal da Lagoa é a Árvore Flutuante, que já virou uma atração turística para os parnaibanos e visitantes, com a sua imponência e muita criatividade.


- A Lagoa do Bebedouro está como manda o figurino, depois de passar por um projeto de revitalização, que foi comandado pela então, secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza, atual deputada Estadual, eleita, que tornou a lagoa, uma vitrine para o lazer, práticas esportivas e de eventos. 


Fotos: Assessoria deputada Gracinha Mão Santa

A deputada Estadual, eleita, Gracinha Moraes Souza, conferindo a programação do Natal de Luz na Lagoa do Bebedouro.

A árvore flutuante é um espetáculo a parte na paisagem da Lagoa do Bebedouro.

O calçadão da Lagoa do Bebedouro, virou uma vitrine de lazer e alegria.

Uma visão única da árvore flutuante, mostrando todo o esplendor da lagoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário