Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

NATAL DE LUZ

 - Parnaíba está toda cheia de luz e cores, com a chegada das festividades natalinas. É só circular pela city e conferir a mega produção que a prefeitura de Parnaíba realizou pelas principais praças e avenidas, é um show de luz e de muita criatividade. A decoração faz parte da programação especial do Natal de Luz, que a prefeitura promove a cada ano.


- O cenário principal fica localizado na praça da Graça, centro histórico da cidade, onde vão ser realizadas apresentações culturais na noite de Natal. O prefeito Mão Santa, como sempre, resgata a tradição natalina dos parnaibanos, uma celebração que une todas as famílias da cidade, em especial aos mais carentes, que ganham uma programação festiva e gratuita. 


- A programação do Natal de Luz se estende a todos os bairros da cidade. Além da praça da Graça e da avenida de São Sebastião, os principais corredores, a lagoa do Bebedouro foi revitalizada na administração do prefeito Mão Santa, e no Natal, também, ganha ares de felicidades e de muita luz. 


fotos: Carneiro Jr 








Nenhum comentário:

Postar um comentário