Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - Como é bom ser lembrado e homenageado, pelas nossas ações e atividades empresariais e profissionais. Colocar sob os holofotes as iniciativas de personalidades que adoram a nossa cidade, e aqui realizam seus investimentos, gerando emprego e renda para toda uma região. 


- A crônica social, tem esse importante papel de destacar e colocar na mídia, os grandes nomes do meio social e empresarial do litoral piauiense. Um incentivo e agradecimentos as pessoas, que acreditaram no potencial econômico do litoral piauiense, inovando e ampliando setores de nossa economia. Por isso, vamos lançar mais um nome dos DESTAQUES 2022. 

 

JUNNO PINHEIRO CAMPOS SOUSA 

 

- O empresário teresinense, Junno Campos Pinheiro Sousa, adotou Parnaíba como seu lar e como sede de seus investimentos empresariais, dando um grande impulso para o turismo da região. Junno instalou na cidade, mais uma unidade do seu badalado restaurante Faustino, que é considerado um dos melhores do país, com seu cardápio exclusivo elaborado pelo badalado chefe de cozinha, Faustino. 


- O restaurante Faustino de Parnaíba, deu um verdadeiro "up-grade" na gastronomia do litoral piauiense, servindo de referência para a culinária parnaibana, como novos pratos e sabores, e modernizando as receitas da culinária regional. A sua estrutura, é também, um capitulo a parte, de primeiro mundo, ainda mais com o local, às margens do Rio Igaraçú, rodeado da vegetação de nossa região e com a brisa que vem do Delta do Parnaíba. 


- O empresário Junno, grande admirador dos esportes náuticos e "off-road", construiu uma moderna Marina, a VM Marina Clube, ao lado do restaurante Faustino, servindo de ponto de encontro de atletas e praticantes de esportes, com suas possantes embarcações, estimulando os passeios turísticos pela região do Delta do Parnaíba. Os parnaibanos só tem a agradecer ao nobre empresário pela iniciativa empresarial, em presentear a nossa cidade, com marcas e estabelecimentos consagrados, proporcionando mais opções e crescimento do setor de eventos e turismo da cidade.

 

O empresário Junno Pinheiro Campos, com sua amada Denise e seus filhos, em clima de confraternização e celebração de mais um novo chegando.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário