Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

NATAL DE LUZ

 - A prefeitura municipal de Parnaíba, realizou a abertura oficial da programação alusiva ao Natal, com uma parada super emocionante, na quinta-feira, dia 7 de dezembro, através de um percurso da praça da Terra Santa até a praça do Amor, em meio a várias demonstrações artísticas e culturais. 


- O Natal de Luz contagia a todos da cidade, com uma decoração exuberante pelas praças e avenidas de Parnaíba, transformando a capital do Delta em um cenário cheio de cores, luzes e muita emoção. A parada marca a abertura da programação natalina que promete agitar e emocionar ainda mais, os parnaibanos. 


- A parada de Natal foi prestigiada pela primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza e pela deputada Estadual, eleita, Gracinha Moraes Souza Nunes, que conferiram uma grande produção, com a participação de alunos dos CRAS e de alunos de escolas municipais. A grande atração da parada foi a presença do Papai Noel, que liderou os participantes da comitiva pela Avenida de São Sebastião. 


fotos: Carneiro Jr 

Olha ao Papai Noel de Parnaíba, muito bem acompanhado na parada do Natal de Luz.

A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho com sua filha, a deputada Estadual, eleita, Gracinha Mão Santa e a secretária de Saúde, Leidiane Pino.

A primeira Dama, Adalgisa Carvalho ao lado da vereadora Neta Castelo Branco.

O superintendente de Cultura, Arlindo Leão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário