Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - Na contagem regressiva de ano novo, a mídia social parnaibana coloca em evidência as mais destacadas personalidades parnaibanas, que realizaram muitas atividades e ações no ano de 2022. Eles promoveram os seus trabalhos em benefício da cidade, dedicando seu tempo em prol do desenvolvimento de Parnaíba. 


- E neste contexto, as ações e trabalhos vieram de vários setores, contribuindo para o fortalecimento da economia, cultura e sociedade do litoral piauiense. E na justiça, também, tivemos muitos nomes que contribuíram para engrandecimento de nossa cidade. Profissionais de "Star Quality", que estão movimentando os tribunais de justiça da cidade.  

 

ISADORA FELIZARDO 

 

- Da nova geração de advogados do litoral piauiense, eis que surge o nome da charmosa Elisadora Felizardo, advogada criminalista, que conquistou seu lugar ao sol, com muita competência e charme. A mulher parnaibana em destaque na advocacia, pela sua dedicação ao trabalho, mostrando a sua garra e competência.


- Isadora tem em seu "DNA" todo o conceito da advocacia parnaibana, tendo como fonte de inspiração a sua mãe, a veterana advogada Neves Felizardo, que tem uma trajetória de sucesso nos tribunais de justiça. Isadora é formada pela Universidade Estadual do Piauí, com pós-graduação em Ciências Criminais, Direito Penal e Direito Processual. 


- Ela faz parte do "staff" da prefeitura Municipal de Parnaíba, atuando como assessora Jurídica. A advogada Isadora é membro da Subcomissão de Direito Penitenciário pela OAB- Parnaíba. Uma atuante advogada nos tribunais de Justiça, colocando todos os seus conhecimentos em defesa de seus clientes e obtendo excelentes resultados. 


foto: Carneiro Jr

A advogada criminalista Isadora Felizardo, a nova geração da advocacia parnaibana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário