Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

COLAÇÃO DE GRAU

 - A celebração da Colação de Grau dos alunos do ensino Médio da Escola Integrada Deputado Moraes Souza vai ser realizada no dia 15 de dezembro, em concorrida solenidade no Porto das Barcas, com a presença de representantes do SESI-PI, professores, alunos e familiares. 


- A programação da colação de Grau, está sendo preparada pela Direção da escola, que tem como diretora Acadêmica, Altair Marinho, e diretora Administrativa, Juliana de Melo Falcão. A diretoria está preparando os mínimos detalhes, para que tudo saia perfeito, com o auxílio de coordenadoras e professores da escola. Os eventos comemorativos da escola Integrada, são sempre bem apresentados. 


- O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, é um dos grandes colaboradores para que os jovens da cidade de Parnaíba, tenham um ensino de qualidade, em especial para os filhos de industriários da região, oferecendo uma estrutura de alto-padrão de construção, moderna prática de ensino, atividades culturais e esportivas. 


As diretoras, Altair Marinho, Acadêmica e Juliana de Melo Falcão, Administrativa, da escola Integrada Deputado Moraes Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário