Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2022

PERSONALIDADE

 - O ex-Ministro da República, o advogado Hugo Napoleão do Rego Neto, foi homenageado pelo prefeito Francisco De Assis Moraes Souza, o Mão Santa, com a entrega da Medalha do Mérito Municipal, em concorrida solenidade realizada na sexta-feira, dia 9 de dezembro no prédio da FIEPI, reunindo autoridades políticas, colunáveis e representantes de entidades. 


- Com uma carreira política de sucesso, Hugo Napoleão, foi deputado Federal, Senador, Governador do estado do Piauí e Ministro da Educação na presidência de José Sarney, contribuindo para o desenvolvimento do nosso estado, em suas ações administrativas. O Prefeito Mão Santa destacou a importância de Hugo Napoleão para o cenário político estadual, evidenciada com a entrega da Medalha. 


- Na oportunidade Hugo Napoleão, que é advogado e escritor, lançou o livro, "Eu Fui Advogado de JK", relatando mais um importante fato na vida do consagrado político piauiense. A obra literária entra para a galeria de livros lançados de Hugo Napoleão, ao longo de sua carreira como escritor. 

 

Na homenagem a Hugo Napoleão, o prefeito Mão Santa ao lado de seu sobrinho, Zé Filho, presidente da FIEPI e do advogado, Álvaro Mota, representando a OAB- PI.

O homenageado Hugo Napoleão com sua amada Lêda, a deputada Estadual, eleita, Gracinha Moraes Souza e a primeira Dama, Adalgisa Carvalho.

Hugo Napoleão, com o vereador Edcarlos Govêia e o presidente da FIEPI, Zé Filho.

A primeira Dama da FIEPI, Maryanne Martins na companhia do poeta Diego Mendes Sousa e sua amada Altair.

Encontro de presidentes, da ASCOMPAR, o jornalista José Luís de Carvalho e da FIEPI, Zé Filho.

Nos bastidores da solenidade, a jornalista e cerimonialista Mônica Karine Pessoa com Veruska Pinto, Valdirenes e a responsável pelo buffet.

A professora Lourdes Gomes ao lado do escritor Hugo Napoleão.

Os primos, Zé Filho e Gracinha Moraes Souza Nunes.

A deputada Estadual, eleita, Gracinha Moraes Souza ao lado da primeira Dama da FIEPI, Maryanne Martins.

O Secretário de Fazenda, Gil Borges, com o vereador Edcarlos Govêia.

Em cena, Adalgisa Carvalho, Maryanne Martins, Leda Napoleão e Célia.

A advogada Neves Felizardo com o  superintendente de Cultura Arlindo Leão.

Encontro de charmosas, Maryanne Martins, Altair Marinho, Célia e Mônica Karine Lopes Pessoa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário