Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - Todas as atenções voltadas para a celebração de ano novo, especialmente em terras litorâneas, onde é tradição festejar com muita alegria na companhia de familiares e amigos mais chegados. E neste período de muita festa, a mídia social aproveita para lançar os nomes de destaques que participaram de grandes momentos na sociedade litorânea. 


- E eis que a nossa listinha VIP, continua movimentando a crônica social do litoral piauiense, celebrando as realizações e os trabalhos de grandes profissionais e empreendedores que participam da geração de emprego e do crescimento de Parnaíba. E na nossa culinária e no setor de eventos, temos grandes profissionais, que realizam os sonhos e desejos festivos dos colunáveis parnaibanos.


ANDREA ARRAES 


- A gourmet e empresária Andrea Arraes é um dos destaques na produção de festas e eventos de nossa sociedade, com as atividades no seu belo Andrea's Buffet, cenário de muitas celebrações memoráveis da cidade. Andrea tem tradição na arte de bem receber, com a inspiração de sua querida mãe, a socialite Yapunira Freitas de Sousa. 


- O Andrea's buffet é um dos melhores locais da cidade, destinado a festividades e comemorações, com um espaço bem montado, em três ambientes e uma boate, equipada com som e luz. A sua cozinha, também, faz o maior sucesso, com a produção de menus deliciosos, elogiado por todos. 


- A gourmet Andrea Arraes ainda, arranjou um tempinho de sua movimentada agenda de trabalho, para se dedicar a uma causa nobre. Ela trouxe para a nossa cidade, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, uma entidade que se dedica a auxiliar e apoiar mulheres, que estão em tratamento de CA, especialmente as mais carentes. 


foto: Carneiro Jr

A gourmet e empresária Andrea Arraes, sucesso no setor de eventos de nossa sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário