Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

DIPLOMAÇÃO

 - Depois de uma emocionante campanha política e uma vitória esmagadora nas urnas, a deputada parnaibana, Estadual, eleita, Gracinha Moraes Souza Nunes, a conhecida Gracinha Mão Santa, vai ser diplomada como DEPUTADA ESTUDUAL, com uma concorrida solenidade de diplomação, na capital do estado, Teresina, movimentando o cenário político do estado do Piauí.


- A solenidade de diplomação vai ser realizada no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do estado do Piauí, e será presidida pelo desembarcador Erivan Lopes. Gracinha vai receber o diploma para o mandato de deputada Estadual, do período de 01º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026. 


- Gracinha Moraes Souza foi uma das grandes revelações da política estadual, com quase 40 mil votos adquiridos, em sua primeira campanha eleitoral. Ela caiu nas graças da população parnaibana, pela seu grande trabalho, que realizou a frente da Secretaria de Infraestrutura no governo de seu pai, o prefeito Mão Santa, onde revitalizou toda a cidade. A solenidade de diplomação vai ser transmitida pelas redes sociais do TRE-PI, a partir das 19 horas. 


Amor à Parnaíba e ao estado do Piauí, a nossa deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário