Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - Um ano de muitas realizações na cidade de Parnaíba, aliás de superação, com o enfrentamento da pandemia, que mostrou a força do empresariado local, mantendo os empregos e fortalecendo ainda mais a nossa economia, verdadeiros heróis, com suas atividades em prol da cidade. 

 

- E nesse período de final de ano, as pessoas em geral, fazem uma verdadeira retrospectiva dos principais  fatos e acontecimentos, em especial os melhores acontecimentos, lembrando dos fatos marcantes e das realizações das personalidades da cidade. 


RITA HOLANDA E LUÍS CARLOS ARAGÃO 

 

- O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada, a gourmet Rita Holanda, já viraram símbolos de superação e credibilidade no turismo parnaibano. Acreditaram no potencial turístico da Lagoa do Portinho, enfrentaram grandes desafios, e atualmente transformaram o restaurante o Luís e Hotel Portinho, em um dos principais locais do turismo do Norte e Nordeste brasileiros. 

 

- Uma dupla que deu certo. É a união de Luís Carlos Aragão e Rita Holanda, com as suas atividades no turismo da região. Luís Carlos coordena as atividades administrativas do restaurante e Rita Holanda, coordena a equipe da cozinha, elogiada por todos, e as produções de eventos e companhia. O cardápio de Rita Holanda, é uma das atrações da Lagoa, com receitas de nossa culinária, pratos perfeitos e deliciosos, inclusive com a melhor Isca de Peixe do Brasil. 


- A lagoa do Portinho ganhou mais impulso ainda, com as obras da deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza e do prefeito Mão Santa, que pavimentaram a estrada e a construção de mais uma rodovia de acesso, fortalecendo o turismo da região. E com as atividades dos "Reis do Portinho", Luís Carlos e Rita Holanda, a nossa bela Lagoa, é um dos atrativos para turistas e visitantes de todo o Brasil e do mundo. 


foto: Carneiro Jr

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada, a gourmet Rita Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário