Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2022

OFF-ROAD

 - Os admiradores e praticantes de trilhas "off-roads" no estado do Piauí, realizaram uma confraternização de final de ano, reunindo um grupo de empresários e atletas em suas máquinas possantes, no sábado, dia 17 de dezembro percorrendo uma emocionante trilha pelo Rio Parnaíba e afluentes, entre a capital do estado Teresina e cidades da região norte do estado. 


- O grande anfitrião do encontro, "Off-road", que este ano também, incluiu a participação da modalidade náutica, foi o empresário Junno Pinheiro Campos, da VM Marina Clube, que recepcionou os atletas em seu belo sítio, "Vale do Tucumaré", onde foi realizada uma grande festa, com apresentações musicais, churrasco, drinks e muita confraternização entre os amigos. 


- A iniciativa, sem fins lucrativos, além de unir e fortalecer os praticantes de esportes "off-roads" e náuticos no estado do Piauí, tem seu lado social e informativo, com a distribuição de cestas básicas para a população ribeirinha, bem como, a conscientização ambiental, com a preservação dos nossos rios, lagos e lagoas. 


O empresário Junno Pinheiro Campos com sua amada, Denise, recepcionando amigos do esporte "Off-road", em seu sítio Vale do Tucumaré.

O empresário Junno Campos é um dos grandes incentivadores do esporte náutico e off -road no estado do Piauí

A confraternização reuniu os principais nomes do esporte radical.

A crônica social presente, participando da grande confraternização do esporte.


As possantes máquinas para as trilhas "Off-road".

Animadas apresentações musicais agitaram o grande encontro.

Uma paradinha para as manobras radicais.

A prática de esporte náutico de uma forma segura e consciente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário