Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

O NOVO ACADÊMICO

 - O advogado e escritor Dante Ponte de Brito, foi um dos empossados na Academia Parnaibana de Direito, na concorrida solenidade realizada no dia 10 de dezembro, entrando para o "rol" dos acadêmicos da tão já comentada Academia, que é composta por personalidades do mundo jurídico do estado. 


- Dante Ponte é Pós-Doutor em Direito, Diretor de Legislação e normas da Pro-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFDPAR, Universidade Federal do Delta do Parnaíba. Talento na arte da advocacia e também na arte da literatura, com lançamentos literários, através de autoria e co-autoria em mais de 15 livros publicados. Ela faz parte da Academia Parnaibana de Letras, APAL, da Academia de Ciências do Piauí e da União Brasileira dos Escritores. 


- A posse do advogado Dante Ponte na Academia Parnaibana de Direito, deixou a sua mãe, a escritora e professora universitária, Dilma Ponte de Brito, bastante feliz e orgulhosa, por mais uma conquista de seu filho. Dilma é uma fonte de inspiração para o advogado Dante, pois, tem uma extensa atividade na vida cultural e na sociedade parnaibana. 


O advogado Dante Ponte de Brito, da Academia Parnaibana de Direito, ao lado de sua mãe, a escritora e professora universitária Dilma Ponte de Brito.

Momento solene e de muita emoção, Dilma Brito, colocando o traje da Academia em seu filho.

O acadêmico Dante Ponte feliz da vida ao lado de seus pais, Dilma e Ademir Brito.

Parnaibanos em destaque, Dante Ponte de Brito ao lado do amigo, Luciano Rezende, procurador Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário