Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2022

DESTAQUES 2022

 - E mais um ano chega ao fim. O comentado 2022 foi um ano de muitos acontecimentos, para a nossa cidade, para o Brasil e para o mundo. E o BLOG CARNEIRO JR, tradicionalmente, lança a sua listinha VIP com os nomes dos mais destacados colunáveis de nossa sociedade, que fizeram e aconteceram em vários segmentos. 


- Personalidades de Parnaíba e parnaibanos de coração, que participaram do desenvolvimento da capital do Delta em suas ações, atividades e realizações. E você leitor VIP, do BLOG CARNEIRO JR, vai conferir todas as homenagens e nomes, dos DESTAQUES 2022. Vamos começar a grande homenagem. 


ANTÔNIO JOSÉ DE MORAES SOUZA FILHO 

 

- Um dos grandes nomes do cenário da indústria piauiense, o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, continuou o legado de seu pai, o eterno deputado Antônio José de Moraes Souza, e fez grandes realizações no sistema "S" no estado do Piauí. Zé Filho, como é conhecido, mostrou a sua dedicação e iniciativa para as empresas e indústrias do estado, participando de seu desenvolvimento. 


- As ações e trabalhos do presidente Zé Filho, confirmaram a força da Federação das Indústrias do Estado do Piauí nos setores industrial e econômico estadual. Através do SESI e SENAI, Zé Filho deu incentivo a várias atividades no campo educacional e no mercado de trabalho, em especial, no enfrentamento a pandemia, com o auxílio as atividades dos industriários. 


- Unidades do sistema "S", em nossa cidade, como a Escola Integrada Deputado Moraes Souza, que atualmente é uma referência no ensino parnaibano, o Complexo Esportivo do Verdinho, principal cenário do esporte e lazer dos parnaibanos e o Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, com vários cursos profissionalizantes para centenas de jovens e adultos de Parnaíba e região, comprovam os trabalhos do presidente Zé Filho em sua cidade. 


O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário