Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

NATAL LUZ

 - Um dos maiores espetáculos da cidade, realizado bem no centro histórico, encantou os parnaibanos e visitantes na noite de domingo, dia 25 de dezembro, com a celebração natalina, através de uma programação super especial do NATAL LUZ, promovido pela prefeitura municipal de Parnaíba. 


- A dedicação e o amor à Parnaíba, que o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, tem pela sua cidade, comprova as grandes iniciativas em promover o lazer e a cena cultural, além do apoio da deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza e da primeira Dama da cidade, Adalgisa Carvalho. Estão sempre unidos, em prol de Parnaíba. 

 

- A noite de celebração foi marcada pela apresentação do Coral de Mil Vozes, composta por alunos da rede municipal de ensino, que passaram por um processo de ensaios e aprendizados, com um profissional, emocionou a todos os presentes. A noite festiva teve ainda, a apresentação de grupos culturais, a celebração da Santa Missa e a mensagem de Natal, feita pela deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza. 

 

fotos: Walter Fontenele 

 

O Coral de Mil Vozes, composto por alunos da rede municipal de ensino.

A deputada Estadual Gracinha Moraes Souza, na mensagem de Natal aos parnaibanos.

A apresentação do Coral foi um espetáculo a parte, emoção geral.

A banda Municipal Simplício Dias, acompanhou a apresentação do Coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário