Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

A AVENIDA

 - Parnaíba é uma cidade em pleno desenvolvimento, com suas avenidas largas e movimentadas, que acompanham o seu crescimento urbanístico, impulsionado a cidade para novas fronteiras e vias que vão acelerar o crescimento econômico. 


- As principais Avenidas da cidade, como a de São Sebastião, são verdadeiras vitrines da cidade, e foram totalmente repaginadas na administração do prefeito Mão Santa, com um grande trabalho realizado pela secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes. Basta circular pela cidade e ver todo um trabalho estrutural, em praças, avenidas e na iluminação da cidade. 


- Mas os trabalhos não vão parar! Todas as atenções vão ser voltadas, agora,  para a mais nova avenida, a do Contorno. Que é uma extensão da avenida Mão Santa, que liga o aeroporto da cidade até a rodovia- 402 e vai passar por uma grande transformação urbanística. 


- A avenida do Contorno, o mais novo corredor da cidade, vai ganhar um projeto urbanístico, com todo o padrão de qualidade da secretaria de Infraestrutura. Com reformas do passeio, instalação de uma área para a recriação de animais de estimação, construção de unidades para lanches e restaurantes, e muito mais. 


foto: Carneiro Jr 

A secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário