Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

MARINHA

 - O capitão dos Portos do Estado do Piauí, Maxwell Denigres recebeu uma promoção do comando da Marinha do Brasil, com mais uma importante batente que vai assumir, agora com o título de Capitão de Mar e Guerra, pelos seus serviços prestados à Marinha do Brasil, e suas importantes atividades que está realizando em solo parnaibano, em sua administração na Capitania dos Portos do Estado do Piauí. 


- O capitão dos Portos, Maxwell Denigres tem 29 anos de serviços prestados à Marinha do Brasil e a nação brasileira. Natural da cidade de São Paulo, capital, Maxwell está sempre em circulada pelo Brasil, e agora morando no litoral piauiense, onde comanda as atividades da Capitania dos Portos, na segurança de nossos mares e rios, com muita competência. 


- A solenidade da importante troca de platina, vai ser realizada no dia 2 de setembro, na capital paraense, Belém, com a presença das maiores autoridades da Marinha brasileira. O Capitão Maxwell está adorando a nossa cidade, morando na companhia de sua amada Isiana e de seus filhos. 


foto: Carneiro Jr 

O Capitão dos Portos do Estado do Piauí, Maxwell Denigres a sua amada Isiana, médica oftalmologista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário