Páginas

domingo, 22 de agosto de 2021

PETIT COMITÉ

 - Um pequeno encontro de amigos, para uma noite descontraída sob o luar dos céus do litoral piauiense. Em homenagem a visita da amiga paulistana Marisa Cravo, que circulou pela nossa terrinha, este colunista de vocês, realizou no sábado, dia 21 de agosto, um "petit comité" em sua "house", a base de um delicioso cardápio e muitos drinks. 


- A advogada Marisa Cravo é uma paulistana que ama o nosso litoral, sempre que ela arranja um tempinho, ela visita a terrinha, para rever amigos e promover passeios pela nossa orla. E em tempos de pandemia, Marisa estava com saudades do litoral, e realizou uma viagem relâmpago, com poucos dias em visita a nossa cidade. 


- E aproveitando a sua estadia, este Carneiro Jr, promoveu um "petit comité" em minha residência, com as presenças de Lucinha Silva e Alaíde Silva. O encontro foi regado um "menu" especial, com pratos da famosa gourmet Andrea Arraes e da minha secretária, Maria Loagenes, que virou uma chefe de cozinha, os seus pratos são elogiados por todos. 


- O jantar teve entradas do tradicional pão de alho, e no "menu", foi servido pratos de massa, torta americana e salada especial. A noite continuou depois do jantar, com muito bate-papo agradável, a base de uísque importado. 



A amiga a advogada paulistana, Marisa Cravo. 

Euzinho com a amiga, Marisa Cravo, no petit comité. 

As convidadas do "petit comité", Alaíde Silva e Lucinha Silva. 

O MENU

A massa especial da gourmet Andrea Arraes.

A receita caseira, da chefe de cozinha, Maria Loagenes. 

A salada top de Maria Loagenes, já virou uma marca registrada. 

Um "menu" VIP e drinks no meu "petit comité". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário