Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

LEGISLATIVO

 -  A passagem do presidente do Banco do Nordeste do Brasil, o executivo Romildo Carneiro Rolim, movimentou o cenário político da cidade de Parnaíba, com as homenagens realizadas ao importante executivo, que representa uma grande instituição financeira, de vital importância para a região Nordeste. 


- E mais uma agenda foi cumprida pelo presidente do BNB, em solo parnaibano, com a entrega do título de cidadão parnaibano, realizada pela Câmara Municipal de Parnaíba, sobre projeto do vereador Edcarlos Govêia, reunindo vereadores e autoridades políticas no plenário da Câmara Municipal. 


- A solenidade de entrega do título foi comandada pelo presidente da Câmara, o vereador Carlsom Pessoa, que reuniu na mesa de honra, o vice-prefeito de Parnaíba, Carlos Alberto Santos, o vereador Edcarlos Gouvêia, o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, o vice-presidente da Federação do Comércio, Valdeci Cavalcante e a vereadora Neta Castelo Branco. 


O presidente do BNB, Romildo Carneiro com o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, o vereador Edcarlos Gouvêia e o vice-presidente da Federação do Comércio, Valdeci Cavalcante. 

Os amigos, o vereador Carlsom Pessoa com o presidente da FIEPI, Zé Filho. 

O Presidente da FIEPI, Zé Filho com sua amada Maryane Martins. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário