Páginas

sábado, 7 de agosto de 2021

TEMPORADA

 - A empresária Ana Bona Soares feliz da vida com a previsão de chegada de seus  filhos, Gabriel e Danielle Soares, que desembargam no domingo, dia dos Pais e na terça-feira, onde passam uma temporada ao lado dos pais, e aproveitam para realizarem passeios pela nossa orla.


- O bonitão Gabriel Soares é funcionário público federal, ele reside e trabalha na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Daniele é psicóloga e reside na capital do estado, Teresina. Os dois, estão sempre circulando pela terrinha para ficarem na companhia de seus queridos pais. E na sequência de visitas, Ana Bona recepciona na city, o casal de amigos, o cirurgião dentista Adriano e sua esposa, a médica Dianaria.  Eles chegam ao litoral, na quinta-feira, dia 12 de agosto. 


- Os empresários Ana Bona e Donizete Soares fazem sucesso na city, com a ótica Riachuelo, a mais nova mania do comércio local, com a venda e exposição de óculos de grau e de sol, das melhores marcas do mercado. A ótica fica localizada, na Rua Riachuelo, centro histórico da cidade. 


Os empresários Ana Bona e Donizete Soares, com a filha Danielle, o genro Guilherme Vidal e os amigos, Adriano e sua amada Dianaria. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário