Páginas

domingo, 1 de agosto de 2021

"SANDUÍCHE MISTI"

 - E tudo começou com uma brincadeira, em plena Barra Grande, em uma famosa hamburgueria daquele paraíso, com um passeio de amigas, que fizeram um trocadilho com o sanduíche misto, então a partir daí, surgiu o grupo de amigas, "Sanduíche Misti". 


- O grupo foi criado para consolidar a amizade de amigas do litoral, que sempre promovem encontros e passeios, levando muito alegria e diversão por onde andam. E uma das promoções do clube é de celebrar o níver das participantes, com a data de cada uma. E no sábado, dia 31 de julho, o grupo celebrou o níver das aniversariantes do mês de julho, que são, Alaíde Silva, Thelma Hardy e Eliane Melo. 


- O local escolhido para celebrar os nivers, foi o histórico barzinho, da "Fefa", conhecido na cidade por ser um ponto de encontro de muitos conhecidos da cidade, com aquele clima caseiro, e seu cardápio especial da gourmet Cassandra Santos. O local se transformou em um cenário de muita amizade e descontração, com uma "play list" especial dos sucessos da discoteca. 


- As homenageadas produziram um "menu" especial para o jantar, com pratos de peru, filé ao molho madeira, lasanha de camarão e o famoso vatapá da "Fofa". Na hora do sobremesa, destaque para o pudim de leite de Lucinha Silva, que ela tem uma receita exclusiva. A celebração, foi regada a muita cervejinha geladinha, drinks e uísque e rolou até altas horas. 


fotos: Carneiro Jr 

As aniversariantes, Alaíde Silva, Thelma Hardy e a médica Eliane Melo. 

O bonitão engenheiro Thales Hardy na celebração de sua mãe, Thelma e amigas. 

Samara Hardy e Josete Melo, parabenizando as aniversariantes. 

A anfitriã da noite, a gourmet Cassandra Santos.

Mais parabéns, de Ângela Nascimento e de Kátia Brasil. 

Clima de descontração com Lucinha Silva e Lucilene Silva, de Luzilândia para o grupo "Sanduíche Misti".

Conceição "fofa" Santana, Lucinha Silva e Georgiana Vera Cruz, na animada celebração. 

Gracy Vasconcelos, Josete Melo e Gerlane, com as aniversariantes. 

Nadja Araújo, Selma e Suzane Alves e o engenheiro Thales Hardy. 

Euzinho com as amiguinhas, Lucinha Silva e Alaíde Silva.


Euzinho com Lucilene Silva, da cidade de Luzilândia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário