Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

 - O tradicional novenário de nossa padroeira, de Nossa Senhora Da Graça, vai ter início na cidade de Parnaíba, terra abençoada pela natureza e pelo seu povo, movimentando os tradicionais católicos da cidade, com muitas orações e fé, na Catedral de Nossa Senhora da Graça, localizada no centro histórico sa cidade. 


- Em outros tempos, uma multidão de fieis, prestigiavam o novenário, inclusive com a grande procissão pelas ruas da cidade, mas em tempos de pandemia, que logo, logo vai passar, novos protocolos de saúde foram adotados para os devotos de Nossa Senhora participarem deste grande evento religioso de nossa cidade. A programação do novenário, começa dia 28 de agosto, com uma carreata pelas ruas da cidade, a nova versão da procissão e no dia 29 de agosto, abertura do novenário, que vai até o dia 9 de setembro, com a missa de encerramento e carreata. 


- Os colunáveis de nossa sociedade, prestigiam, com louvor, a programação do novenário de Nossa Senhora, inclusive os clubes sociais da cidade, sempre marcavam presença, com grupo de sócios totalmente padronizados, mostrando a fé do nosso povo e dos seus cidadãos de bem. 


A venerada imagem de Nossa Senhora da Graça. 

A talentosa cantora Andrea Dutra, com sua bela voz, em homenagem à Nossa Senhora. 

A Catedral de Nossa Senhora da Graça, já nos preparativos para o novenário. 

Tradição e fé na sociedade parnaibana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário