Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

MEDALHA

 - O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, recepcionou em seu gabinete, na sexta-feira, dia 13 de agosto, o presidente do Banco do Nordeste do Brasil, o executivo Romildo Carneiro Rolim, que foi homenageado com a entrega do Mérito Municipal, na presença de autoridades e a imprensa parnaibana. 


- A homenagem do prefeito Mão Santa ao presidente do BNB, Romildo Carneiro Rolim, é feita em agradecimento aos trabalhos da instituição financeira em nossa região, com parcerias e apoio aos empreendedores da cidade, bem como aos projetos estruturais da prefeitura municipal. 


- A solenidade no gabinete do prefeito, contou com a presença do Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, do presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlsom Pessoa, do vice-presidente da Federação Nacional do Comércio, Valdeci Cavalcante, dos vereadores André Neves, David Soares, dentre outros. 


O prefeito Mão Santa com o presidente do BNB, Romildo Carneiro Rolim e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlsom Pessoa. 


O presidente da Câmara Municipal, Carlsom Pessoa ao lado do presidente da FIEPI, Zé Filho e de sua amada, Maryane Martins. 

O presidente do BNB, Romildo Carneiro na companhia do vereador Carlsom Pessoa e do presidente da FIEPI, Zé Filho. 

O prefeito Mão Santa, comandando a homenagem. 

Encontro de autoridades políticas, na homenagem à Romildo Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário