Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2021

ADVOCACIA

 - O famoso advogado Márcio Mourão, sucesso nos tribunais de justiça da cidade, ao lado de sua amada, a também advogada, Rosângela da Silva Mourão, inauguraram a nova sede do seu escritório de advocacia, "Mourão&Mourão", que fica localizado no bairro Campos, pertinho do centro da cidade. 


- O moderno escritório de advocacia especializada "Mourão&Mourão", tem uma confortável estrutura para recepcionar clientes e amigos, com um atendimento personalizado, deste a recepção, até os trabalhos dos conceituados advogados, Márcio, Rosângela e Saul Mourão, uma família dedicada para defender os direitos dos cidadãos de nossa cidade e região. O escritório está instalado no prédio Deodato Pereira da Silva, na rua Prudente de Morais, uma homenagem ao pai de Rosângela, em memória. 


- A advogada Rosângela Mourão, tem um trabalho primoroso e muito elogiado no comando do Procon de Parnaíba. Ela é a secretária Executiva da entidade, com uma luta diária em defesa dos consumidores parnaibanos, sempre com a sua simpatia e profissionalismo. 


foto: Carneiro Jr 

Os advogados Márcio Mourão e sua amada Rosângela da Silva Mourão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário