Páginas

domingo, 8 de agosto de 2021

OS PAIS VIPS

 - Os presentinhos estão rolando soltos nos principais lares de nossa sociedade, com aquela lembrancinha adquirida com muito carinho para homenagear a figura paterna, o domingão do litoral está em festa! E nesse dia especial, com muita alegria e carinho, saindo um pouco desse momento baixo- astral, o momento, agora, só é de celebração. 


- E vamos festejar! Chegou a hora de mostrar todas as emoções, deixar aquele tempinho especial, para ficar na companhia de sua fonte de inspiração, o pai, que está sempre do seu lado. E agora chegou a sua vez de recompensar toda essa dedicação. 


MÁRCIO MOURÃO 


- O advogado criminalista Márcio Mourão é um sucesso nos tribunais de justiça do litoral, e tem uma família bonita e feliz, com sua amada, a advogada Rosângela e os filhos, Sibele, Sofia e Saul. Márcio é um pai atuante, tem uma atenção especial pelos seus filhos, servindo de base para a história de vida deles, deixando-os confiantes em suas decisões. 


- Com uma movimentada agenda na advocacia parnaibana, Márcio Mourão, tem aqueles momentos de lazer com seus filhos, não pode passar em branco. Apreciador de esportes radicais, Márcio adora praticar mergulho, na companhia dos filhos, passeios pela orla e saborear aquela pizza, para bate-papos super descontraídos. 


- Para Rosângela, Márcio é: 

" UM PAI ATENCIOSO E CARINHOSO, COM UMA GRANDE MISSÃO DE PARTICIPAR DOS PRINCIPAIS MOMENTOS DE SEUS FILHOS, COM MUITA RESPONSABILIDADE"


O papai advogado Márcio Mourão com seus filhos, Sofia, Sibele e Saul. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário