Páginas

domingo, 15 de agosto de 2021

NO DELTA

 - Os médicos oftalmologistas Wagna e Raimundo Andrade com a sua filha, Larissa Martins, na companhia dos amigos, os empresários Ana Bona e Donizete Soares, organizaram um ecológico passeio pelo Delta do Parnaíba, no sábado, dia 14 de agosto, seguindo toda a programação turística, que uma das atrações do litoral piauiense para turistas de todo o Brasil. 


- Os empresários Ana Bona e Donizete Soares estavam acompanhados dos filhos, Gabriel e Danyelle e dos amigos convidados, Dianaria e seu amado Adriano, que é como se fosse um filho de coração de Ana Bona.  A médica Larissa Martins estava na companhia, também, da amiga Vivi. O passeio teve ainda a  presença, dos advogados, Ingrid Bona e Geraldo Medeiros, com seus filhos, Caio e Ruan. Eles são sobrinhos de Ana. 


- O passeio ao Delta do Parnaíba, é um dos mais emocionantes da região, pois os visitantes vivenciam, em tempo real, toda a beleza e força da natureza da região, com sua fauna e flora. Uma das atrações, é a tradicional revoada dos Guarás, sempre no finalzinho da tarde. Os amigos alugaram uma moderna lancha, e ainda prestigiaram a culinária da ilha das Canárias. Um brinde especial foi no pôr do sol, com com champagne e muita alegria. 


Os amigos, os médicos, Wagna e Raimundo Andrade com os empresários, Ana Bona e Donizete Soares no Delta do Parnaíba. 

Uma turma descontraída, com a presença da médica Larissa Martins e sua amiga Vivi. 

Clima de verão, com os irmãos, Danyelle, Gabriel e Adriano. 

Os convidados da capital, os advogados, Ingrid Bona e Geraldo Medeiros, com os filhos, Caio e Ruan. 

O pôr do sol único, do Delta do Parnaíba. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário