Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

FIRST LADY

 - A primeira Dama da Cidade e secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza,  tem uma extensa agenda de trabalho, com a realização de ações de cunho social e de auxílio as pessoas menos favorecidas, promovendo o bem estar da população através de atividades de lazer e social. 


- E dentre as ações da secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, está o trabalho das equipes dos CRAS, centro de referência à assistência social, que promovem uma extensa atividade pelos bairros da cidade, oferecendo um serviço de proteção social às pessoas de vulnerabilidade, incluindo atividades sociais e de lazer. Os CRAS, são referências para a inclusão social de crianças, jovens e adultos.


- O CRAS do bairro Ilha Grande, realizou na quarta-feira, dia 4 de agosto, uma programação alusiva ao Dia da Parnaíba, com uma celebração festiva, que contou com a presença da primeira Dama Da Cidade, Adalgisa Carvalho, onde foram apresentadas danças, peça teatral, música e exaltação à cidade de Parnaíba. Crianças, jovens e adultos, que são assistidos pelos CRAS, participaram da apresentação. 


A primeira dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.


A PROGRAMAÇÃO DO CRAS ILHA GRANDE 

Apresentação musical do grupo "Bate Lata", composto por crianças. 

Grupo Idoso Feliz. 

Apresentação teatral, evidenciando a história de nossa cidade. 

A apresentação de dança folclórica. 

Uma homenagem especial à nossa cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário