Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

AMOR À PARNAÍBA

 - A celebração de aniversário da cidade de Parnaíba está chegando, dia 14 de agosto, uma data que simboliza toda a grandeza de nossa cidade no contexto regional e estadual, comprovando a importância sócio-econômico de Parnaíba, a capital do Delta. 


- E como um dos apaixonados pela cidade de Parnaíba, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, está percorrendo vários bairros da cidade, para conferir as obras realizadas pela prefeitura municipal, e olha que são muitas. E mais uma "voltinha" pela cidade, o prefeito Mão Santa, esteve na manhã de sexta-feira, dia 6 de agosto,  na praça do Centro Cívico da Cidade, um marco da cidadania, incrustado bem no centro histórico. 


- O Prefeito Mão Santa foi conferir o cenário, que é palco para as manifestações cívicas da cidade, e encontrou o parnaibano, o executivo Mirócles Veras, que é também um dos conterrâneos apaixonados pela sua cidade, atual presidente Nacional das Santas Casas de Misericórdias, Hospitais e Entidades Filantrópicas. Mirócles estava na companhia do diretor Executivo Robson Cantão e Mário Bernardes e na oportunidade Mirócles Veras, aproveitou para cumprimentar Mão Santa, pela sua dedicação de resgatar a importância e grandeza de nossa cidade no cenário estadual.


foto: Superintendência de Comunicação 

O prefeito Mão Santa com o executivo Mirócles Veras e os convidados, Robson Cantão e Mário Bernardes. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário