Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

NA ORLA

 - O presidente do Rotary Clube Igaraçú, o engenheiro José Wellington Andrade, aproveitou o feriado do dia da Parnaíba, para curtir a nossa orla na companhia de sua amada, Liliana Cavalcante. Eles circularam pela famosa praia de Barra Grande, prestigiando os points daquele balneário. 


- O engenheiro José Wellington Andrade, assumiu recentemente o comando do Rotary Clube Igaraçú, no seu mandato de 2021/2022, depois da administração da cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos. José Wellington já é um veterano rotariano de nossa sociedade, onde já foi presidente, e agora sob mais uma presidência, ele está cheio de ideias, para movimentar o clube, que passa por adaptação, por conta da pandemia. 


- As reuniões ordinárias do Rotary Clube Igaraçú, estão sendo realizadas no restaurante Chalana, o La Barca, na beira-rio, todas as quintas-feiras, com a presença dos sócios, obedecendo todos os protocolos de saúde. Liliana e José Wellington Andrade iam passar o fim de semana em Barra Grande, mas tiveram que só prestigiar o dia na praia, por conta de que as principais pousadas e hotéis estavam com lotação máxima. Que bom para o turismo da região, estavam precisando!


O presidente do Rotary Clube Igaraçú, José Wellington Andrade com sua amada Liliana Cavalcante, na praia de Barra Grande. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário