Páginas

sábado, 7 de agosto de 2021

OS PAIS VIPS

 - Uma história de vida, de dedicação e de muito amor, para com filhos e esposa. Eis a história de um verdadeiro pai, está sempre ao lado de sua família nos bons e maus momentos, e olha que a responsabilidade vai toda para o pai. Uma missão muito difícil! 


- Mas nada como o amor para superar as incertezas da vida, pois os pais são verdadeiros super -heróis, que dedicam seu tempo para orientar, auxiliar e preparar os seus filhos para o mundo real, e isso eles fazem muito bem, o seu papel na família. 


SAMUEL DARCY 


- O papai advogado teresinense, Samuel Darcy conquistou o coração de sua amada parnaibana, Christianne Veras e formou uma bela família com os filhos, Samuel e Edgard. O nobre teresinense é um pai que marca presença ao lado dos filhos, orientado - os para a vida, com toda a diplomacia de um pai amoroso, mas cumpridor de seus deveres. Samuel soube dosar a autoridade de ser pai, sem esquecer o carinho especial para com os filhos. 


- E na sua agitada vida burocrática, com seus trabalhos na advocacia do estado, Samuel, tira um tempinho especial para ficar na companhia dos seus filhos, e ai é pura diversão, com programações que inclui viagens, assistir jogos de futebol, apreciar a boa culinária em restaurantes, e oque é mais importante, é de estarem juntos! 


- Para Christianne, o pai Samuel é: 

"É UM PAI MUITO PRESENTE NA VIDA DOS FILHOS, SEMPRE ACOMPANHOU TODOS OS APECTOS DA VIDA DELES, ACONSELHADO-OS E MOSTRANDO O CAMINHO DO BEM". 


O papai advogado, Samuel Darcy com os filhos, Edgard e Samuel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário