Páginas

sábado, 7 de agosto de 2021

OS PAIS VIPS

 - Nada melhor que dedicar uma data do nosso calendário para homenagear as pessoas que amamos e admiramos. E como uma fonte de inspiração para toda uma família, os papais estão sob os holofotes, recebendo todos o mimos e carinho de filhos, esposas e amigos, com a data especial, para O DIA DOS PAIS. 


- E as homenagens vão além de presentes, encontros familiares e muita animação, ela é transcendental, extrapola os limites do lar, porque ser pai, é um conjunto de ações, de atos, que só quem tem um sabe como é ter um PAI. Então vamos as homenagens! 


JOÃO ROCHA OLIVEIRA 


- O administrador João Rocha Oliveira é um verdadeiro paizão, está sempre de bom humor e tem uma dedicação extrema pela sua amada, Gorete e os filhos, David e Daniel. Apesar que os seus filhos, hoje em dia, estão todos crescidos, formados e com suas famílias, João Rocha, ainda tem aquele carinho especial de preocupação, como se os filhos ainda fossem meninos. É uma características dos grandes pais.


- João Rocha tem a sua agenda, bastante corrida, com seu trabalho burocrático no IPMP municipal, mas com a sua personalidade tranquila, ele vivencia cada momento, com muita alegria e adora curtir momentos com a sua amada e filhos, em casa de praia no Coqueiro, especialmente quando todos estão juntos, porque David reside na capital pernambucana. 


- Para Gorete Moraes, João Rocha é : 

" UM PAI MARAVILHOSO, SEMPRE ATENTO E PRESENTE NA VIDA DOS FILHOS, AMIGO E COMPANHEIRO. ELES GOSTAM MUITO DE ESTAREM JUNTOS, COMO AGORA NO MÊS DE JULHO, A FAMÍLIA TODA REUNIDA, CONVERSANDO SOBRE BANALIDADE E SOBRE COISAS SÉRIES, TAMBÉM, ORIENTANDO E PUXANDO A ORELHA QUANDO PRECISO."


O pai VIP, João Rocha Oliveira com os filhos, Daniel e David e a amada Gorete. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário