Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

NOVENÁRIO

 - As festividades em homenagem a padroeira da cidade, Nossa Senhora da Graça, começaram no dia 29 de agosto, com a realização da primeira noite do novenário religioso, que vai até o dia 9 de setembro, movimentando os católicos de nossa sociedade, que prestigiam o evento religioso na praça da Graça. 


- A noite da abertura oficial, teve o importante ato de fé, com o hasteamento da bandeira do novenário, que é um dos símbolos do festejo, ficando a bandeira exposta durante toda a sua realização. E participando deste importante ato solene, o executivo parnaibano, Mirócles Veras, presidente da CMB, foi um dos convidados especiais, para representar a tradicional família católica parnaibana. 


- A família "Veras", comandada pela eterna lady, Celeste Véras, que é uma devotada católica de nossa sociedade, acompanha por várias gerações a realização do Novenário de Nossa Senhora, apoiando a realização do evento. Antes da pandemia, as Ladies, participavam da programação, reunidas, representando o clube, mas agora, com o distanciamento social, acompanham pelas redes sociais. 


O executivo parnaibano, o presidente da CMB, Mirócles Veras. 

Mirócles Veras com seus filhos, no novenário de Nossa Senhora da Graça. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário