Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

EU, NA FEBRACCOS

 - As poderosas colunistas sociais Aninha Monteiro, de Maceió, Alagoas, e Jaciara Barros, de Palmas, Tocantins, concretizaram o seu grande projeto de unir a classe dos colunistas sociais e comunicadores, na noite de quarta-feira, dia 18 de agosto, com a realização da Assembleia Virtual, dando posse a diretoria e seus membros que vão conduzir o futuro da classe em todo o território nacional. 


- A FEBRACCOS, a Associação Brasileira de Colunistas Sociais e Comunicadores, é uma iniciativa inédita de reunir e consolidar a classe com ações e projetos. Ela se destaca pelos seus objetivos, que tem como regra, de congregar colunistas sociais de todo o território, sem distinção de estado ou cidade, fazendo uma ponte entre os mais famosos profissionais da área e os que estão em plena ascensão, na profissão mais glamourosa do jornalismo brasileiro.  


- E através de um convite feito pelas colunistas sociais Aninha Monteiro e Jaciara Barros, este colunista de vocês, foi convidado e empossado para fazer parte do Conselho, como membro consultivo, da região Nordeste, ao lado de outros grandes colunistas regionais. Um convite especial, que só tenho a agradecer, pela lembrança e a iniciativa ímpar, de unir os profissionais, não só dos grandes centros, mas também de importantes cidades do nosso rincão brasileiro. 



Euzinho, Carneiro Jr, fazendo parte da FEBRACCOS. Thanks! 



Um comentário: